Forum Discussion

lucianomjr8090's avatar
3 years ago
Solved

Banimento injusto

Boa tarde, eu fui hackeado e roubaram 1 milhão e meio de coins em fevereiro, mas pensei que fosse se resolver e até agora nada. Queria saber se tem como desbanir meu mercado de transferências 

• Ola @lucianomjr8090  Sinto muito por isso, mas nossa comunidade AHQ é um suporte de jogador para jogador, onde compartilhamos experiências e dicas sobre jogos. Infelizmente não conseguimos verifcar sobre banimentos e conteúdos em conta. Para isso você pode solicitar uma análise sobre seu banimento preenchendo o formulário no link .

Em casos de dúvidas, recomendo entrar em contato com a Ajuda da EA via chat ou telefone.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @lucianomjr8090  Sinto muito por isso, mas nossa comunidade AHQ é um suporte de jogador para jogador, onde compartilhamos experiências e dicas sobre jogos. Infelizmente não conseguimos verifcar sobre banimentos e conteúdos em conta. Para isso você pode solicitar uma análise sobre seu banimento preenchendo o formulário no link .

Em casos de dúvidas, recomendo entrar em contato com a Ajuda da EA via chat ou telefone.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,140 PostsLatest Activity: 4 hours ago