JRREMOCRINewcomer4 days agoBug no Looby Meu jogo fica travado no looby com as moedas bugadas não consigo entrar na partida
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 1 day ago4,289 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 1 day ago4,289 Posts
Recent DiscussionsChat de voz não funciona no xbox 1 dia após o lançamento da temporada atual , o chat de voz parou de funcionar. Não escuto ninguém e ninguém me ouve. O jogo reconhece meu headset e sinaliza como conectado e capta o som do microfone,...Meu jogo não abre no meu pc Boa noite! Também estou enfrentando o mesmo problema, porém no meu caso não aparece nenhuma notificação do Windows. Já realizei todos os procedimentos informados acima, inclusive a reinstalação do jo...estou a 1 semana com essa problema e nao consigo resolver eu to com um problema no apex sobre o antcheat, nao faço a menor ideia pq esta acontecendo fiz de tudo ja, reparei o arquivo, desinstalei o antcheat e verifiquei a integridade dos arquivos pra rein...Bug no Looby Meu jogo fica travado no looby com as moedas bugadas não consigo entrar na partida Apex não entra na partida bug do lobby Olá, preciso de ajuda com um bug grave no Apex Legends. Minha conta fica travada no lobby: moedas/crafting aparecem infinitas não consigo trocar personagem não entra em partidas lobby totalmente b...