000_VHAMG_0007 years agodesconectado por inatividade tava parado para nao ser pego e fui desconectado esta me dizendo que tenho que ser iperativo e nunca parar de me mover ?
Jacare1991Newcomer31 days agoo meu foi ainda pior eu na troca de tiro com outro squad tomei dc por inatividade
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 4 days ago4,212 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 4 days ago4,212 Posts
Recent DiscussionsProblema com itens Boa noite a todos, espero que estejam bem. Estou a mais de uma ano esperando resolverem um problema que ocorreu na minha conta, enviei todos os dados necessário e até o momento não obtive retorno....Só recebi o jogo Comprei a edição bloodhound e não recebi os coins e nem os visuais Minhas skins sumiram Como recupero minhas skins? Herança perdida Jogo apex legend, Sumiu da minha conta uma heranças, quando eu acessei o game pelo PC, eu jogo no xbox série s, quando acontece isso eu joguei no xbox one, tentei algumas vezes mandar mensagens para ...Pacote de herança Jogo apex legend, Sumiu da minha conta uma heranças, quando eu acessei o game pelo PC, eu jogo no xbox série s, quando acontece isso eu joguei no xbox one, tentei algumas vezes mandar mensagens para ...