Forum Discussion

Eugafernandes's avatar
Eugafernandes
Rising Newcomer
2 months ago
Solved

Ea não me deixa jogar meu jogo favorito!!!!

Simplesmente não consigo jogar APEX no play 5. Diz que nao tenho autorização para jogar online. Ja tentei de tudo e nao conseguin😭😭😭😭

• Ola Eugafernandes 

Nossa equipe esta ciente desse problema e está investigando. Assim que tivermos mais atualizações volto nesse tópico para compartilhar com a comunidade.

[marcado como solução apenas para fim de visualização]

5 Replies

• 141414xz's avatar
    141414xz
    Rising Newcomer
    2 months ago

Mas ele quer uma solução mais rápido possível eu liguei agora saiu do jogo e a tela não tá quem entrar mais não o meu e-mail schultzt810@gmail.com resolve isso se é possível hoje muita gente está reclamando sobre isso e vocês estão aí diz a mesma coisa isso chama desrespeito

• 141414xz's avatar
    141414xz
    Rising Newcomer
    2 months ago

Tá dizendo que esta conta não tem autorização para jogar online quero saber porque e o que é que resolve isso hoje se não ganha um processo de milhões e no Brasil político que manda resolve isso hoje

• CaioKenpachi7's avatar
    CaioKenpachi7
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Boa tarde Bia.

Beleza?

Quando for corrigido, o pessoal vai dar uma atenção para as nossas contas?

Tem alguma previsão?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Eugafernandes 

Nossa equipe esta ciente desse problema e está investigando. Assim que tivermos mais atualizações volto nesse tópico para compartilhar com a comunidade.

[marcado como solução apenas para fim de visualização]

• CaioKenpachi7's avatar
    CaioKenpachi7
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Aqui tbm estava assim , quando consegui ligar deu reset de Elo na rankd.

Acho q foi geral.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,129 PostsLatest Activity: 4 days ago