Forum Discussion
9 Replies
- SCOTTT_ES7 years agoHero+
Olá @RenanMCarette ,
Seja bem-vindo ao AHQ PT.Recomendo que sigam as orientações contidas nestes links:
https://help.ea.com/br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/
Abram as portas requeridas pelo Apex conforme este link:
https://help.ea.com/pt-br/help/faq/opening-tcp-or-udp-ports-for-connection-issues/#apexlegends
Se o problema persistir sugiro que faça dois testes uotrace e contate o suporte técnico EA por chat (insira os testes).
Nem vou perder meu tempo fazendo tudo isso.
Menos um player.
Boa sorte para vocês.- O meu ocorreu o mesmo problema, mais foi somente fazer uma atualização no jogo e voltou.
- eu so no pc
- Problema surgiu comigo após a última atualização no PS4.
Toda vez que termino uma partida da qual estou jogando sem meus amigos tenho que fechar o jogo e abrir novamente, caso contrário o jogo não entra.
Caso eu esteja jogando com amigos em grupo eu tenho que sair do grupo e receber um novo convite deles, pois não habilita eu entrar novamente no grupo ou conseguir entrar no jogo com eles após a partida anterior. Estou tendo problemas para entrar no apex legends hoje dia 05/01/2020 as 23:16 MS e o problema é geral pois meu amigos do CE e SP me relataram o mesmo problema. Não conseguem entrar e quando entra não conseguem montar o squad ou não entram na partida gerando muita frustação e raiva pois ja gastei algumas centenas de reais nesse jogo desde o início e esses problemas persistem até hoje. Uma falta de respeito para com os players. Minha net é de vibra, 80 Gg de dow e 27 de up e esta 100 %.
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Boa tarde @jvlnetto,
Qual a plataforma onde joga e procedimentos que já tentou?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - EA_Mari3 years ago
Community Manager
[tópico encerrado pela administração para evitar necroposting]
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 5 days ago