7 years ago
Erro Apex Legends
Apex Legends Quando eu clicko em Iniciar meu jogo nao abre ele apenas carrega o Lauch e fecha sozinho, alguem me ajuda video para mostrar mas sobre o erro https://youtu.be/c9CRiSQnAFs
O que está acontecendo é o seguinte, bom pelo menos no meu caso, o Easy AntiCheat é um dos anticheats mais utilizado no mundo gamer, porém no caso do APEX se vc tive algum outro jogo utilizando o Easy AntiCheat, vai dar conflito pela duplicidade de execução do Easy AntiCheat, que no meu caso foi a execução do Fortinite que também usa o mesmo anticheat, para que o Apex funcionasse normalmente aqui, eu tive que desinstalar o Fortinite e fazer o reparo do Easy AntiCheat e o problema foi solucionado, no meu ponto de vista isso acaba sendo até uma boa maneira de eliminar a concorrência de jogos que também usem o Easy AntiCheat kkkkkkkkkkk, isso se essa atitude for legal, pois acho que o jogador de Apex também tem o direito de jogar Fortinite ou qualquer outro jogo que também faça o uso do Easy AntiCheat, isso cabe uma solução por parte dos desenvolvedores e tenho certeza que a comunidade gamer está aguardando por essa solução.