7 years ago
Erro Apex Legends
Apex Legends Quando eu clicko em Iniciar meu jogo nao abre ele apenas carrega o Lauch e fecha sozinho, alguem me ajuda video para mostrar mas sobre o erro https://youtu.be/c9CRiSQnAFs
Pra quem estiver enfrentando o problema ainda, pra mim a solução foi simples, executar o Origin como administrador.
Pra quem tem um Phenom, infelizmente não tem jeito, a empresa falou que não vai dar suporte ☹️
@PlacingGasTrap escreveu:Pra quem estiver enfrentando o problema ainda, pra mim a solução foi simples, executar o Origin como administrador.
Pra quem tem um Phenom, infelizmente não tem jeito, a empresa falou que não vai dar suporte ☹️
A empresa falou aonde?
cara tinha que todo mundo fazer uma denuncia a EA que caramba meu porque não liberar para processadores mais antigos, e espero do fundo que o anthem não haja sucesso pois se fizerem a mesma coisa vão perder muito gostava da EA mas chegou ao ponto de eu se contra ela
cara tinha que todo mundo fazer uma denuncia a EA que caramba meu porque não liberar para processadores mais antigos, e espero do fundo que o anthem não haja sucesso pois se fizerem a mesma coisa vão perder muito gostava da EA mas chegou ao ponto de eu se contra ela
meu processador é um core2quad, sei que estão falando que processador da antiga não funfa no game, mas no meu está dando o erro "HÁ UM PROBLEMA NA INSTALAÇÃO DO SEU JOGO,POR FAVOR REINSTALE-O" E eu queria pelo menos resolver esse erro, eu já desinstalei, executei com admn, reinstalei o Easyanticheat, os drivers estão tudo OK, windows update tbm, mas ainda sim, dá o erro