Forum Discussion
10 Replies
- @BiciJRC estou com o problema parecido code:net c souber d algum da um salve
Liguei para o suporte EA mais de 1hora no telefone para eles me falarem que é problema de conflito de rede da Sony, mandaram abrir portas no roteador e só, coisa que não resolveu meu problema
- @BiciJRC ta * esse erro nao consigo jogar nem terminar partidas, c souber d alguma coisa vai me falando aq vlw tmj.
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá pessoal,
Acredito que alguns possam já ter verificado mas em caso contrário confiram as informações neste link. No link anterior tem também resposta de um dos jogadores com a solução no caso dele, pode também ajudar no vosso caso.
Vejam também os procedimentos e testes de conexão no link anterior, em muitos casos se forem feitos e existir uma falha na rede, podem ajudar a máximizar a conexão e mínímizar este código de erro.
Agradeço desde já a vossa colaboração.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. @EA_Nunofiz os msm procedimentos continuo com o msm problema preciso,d ajuda n consigo terminar uma partida c quer por conta desse erro,
Estou a ver que este tópico foi criado em 2019, estamos em 2021 e eu, depois de uma ou duas partidas, obtenho este erro e tenho de reiniciar o jogo para poder jogar outra vez.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Fjorasiv Em que plataforma joga e quando exatamente o problema começou a ocorrer? Jogo no PC e não sei quando começou. Só sei que depois e uma partida ou duas o jogo não conecta ao servidor e mostra o erro code:leaf.
Recentemente comprei o Titanfall 2 e o mesmo está a acontecer, após uma partida o jogo dá me server timeout e não me deixa conectar... Não paguei 6 euros para isto :/
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Fjorasiv Obrigada pelos detalhes. Só pra confirmar, você chegou a realizar algum passo de conexão pra tentar resolver o problema? Tentou reiniciar seu modem pra ver se ajuda de qualquer forma? Bem,
Olá, ridiculamente e depois de um mês arranjei solução para o code:leaf...
Andei um mês a tentar solucionar um problema que nunca foi meu, o problema tem a ver com algumas skins e fundos do jogo do apex que fazem com que tenhamos esse erro.
Muda a imagem de fundo do jogo, utiliza as skins e pingentes mais antigos das armas e possivelmente irá resolver.
Eu tentei 1001 coisas entretanto entrei com outra conta e não dava erro.
Fiz o teste de mudar as skins todas, a imagem de fundo do jogo, a musica de fundo do jogo mudei tudo o que era skins e alteracoes para umas que já tinha á mais tempo da season 3 e adivinhem, nunca mais tive code:leaf... A Respawn só quer saber de dinheiro. com Heirlooms a 140€, skins que custam 18 e 20€ e não conseguem contratar pessoas auto-suficientes e beta testers como deve ser para terem um serviço razoavel.
Já para não falar que o registo de balas no jogo é horrível, No CS 64 Ticks já é mau aqui então consegue ter ainda menos ticks.
Fica a dica Respawn: Se Pagarem bem eu trabalho para vocês como beta tester xDD
Mas sério por favor Respawn baixem o preço das skins porque isso ultrapassa o ridiculo e preocupem-se com a comunidade.
Este jogo tem tanto mas tanto potencial e nem metade foi explorado ainda.
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 19 hours ago