SamDragon22227 years agohá um problema na instalação do jogo, por favor reinstale-o sempre q inicio aparece essa mensagem já reinstalei e da no mesmo
robertopadovan7 years agoI ai? Dias ja na luta pra arrumar este problema e nada de suporte para nos ajudar? DxDiag.txt64 KB
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 2 days ago4,236 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 2 days ago4,236 Posts
Recent Discussionserro com o passe de batalha Olá, fiz a compra do passe de batalha ultimate no apex da steam, porém não aparece o passe desbloqueado no jogo. O valor do passe foi debitado do meu saldo steam e consta a compra no histórico da ste...Missing Apex Packs Items After Crash – PS5 Dear EA Support, I opened 50 Apex Packs in Apex Legends on PlayStation 5, but the game crashed during the opening process and I did not receive any items. PSN ID: Quasar_Kenshin PSN Email: [edit: ...BANIMENTO INJUSTO voce joga a **bleep** desse jogo a 7 anos, compras os eventos gasta dinheiro seu tempo, para acordar num belo dia dizendo que sua conta foi banida por "usar hack", o engraçado que a equipe nao pode n...CONTA BANIDA E E-MAIL DIFERENTE Não jogo Apex a provavelmente 2 meses e minha conta foi banida dia 2 de janeiro por uso de hack. Tento criar um caso para contestar esse erro, pois não faço o uso de hacks e nem joguei nesse dia, por...Apex esta uma vergonha Jogo com servidores ruim nessa atualização ,vai pegar arrama demora.. vai usar passova demora. Estou indignado com isso oque era pra me divertir esta e me estressando