Forum Discussion

Samuraidoaxe1's avatar
7 years ago

Lag sem condições de jogar

bom dia a todos!

Primeiramente gostaria de parabenizar todos os desenvolvedores do jogo, que realmente ficou muito bom e me agradou bastante.

Vamos ao problema, ontem não consegui jogar nenhuma partida devido ao lag, sim, LAG ! Toda vez que entrava na os bonecos estavam flicando, teletransportando, ou seja, ficou impossível permanecer na partida, tive que quitar em todas.

Primeiramente achei que eu estava caindo em servidores NA ou em outros, porém entrei com uma grupo de amigos e para minha tristeza somente eu estava lagado.

Então resolvi olhar meu ping, que poderia ser este o problema certo?

Conforme a imagem, o ideal pra mim seria o servidor São Paulo 2, ping baixo e 0 perda de pacotes.

PORÉM, tava horrível, impossível de jogar, tentei nos outros servidores, entrei no São Paulo, a 1 partida foi de boa, quando fui jogar a 2, passei raiva, tive que quitar da partida.

Enfim, não sei o que fazer, pode ser minha internet, provedor? Em outros jogos online esta super normal.

5 Replies

• A mesma coisa comigo. O ping fica baixo e tem 0 perda de pacote, mas o jogo fica lagado mesmo assim, e me desconectando do nada também. Ultimamente eu já desisti de jogar, só estou esperando por mais atualizações pra ver se arrumam isso. A Respawn já se pronunciou sobre mais atualizações, e aparentemente já vai ter outra atualização nessa próxima semana, aqui o link pra dar uma olhada.

https://www.reddit.com/r/apexlegends/comments/ar55zj/2152019_an_update_from_respawn/

• Pois é, como o jogo foi recém lançado não podemos reclamar, é previsto esses imprevistos no começo, com certeza o game será polido e irão arrumar com o tempo. Por enquanto só podemos aguardar mesmo, esperar que a equipe da Respawn consigam solucionar este problema o quanto antes, para gente poder jogar de novo. Abraço.
  • Samuraidoaxe1's avatar
    Samuraidoaxe1
    7 years ago
    Bom pessoal, vou deixar de jogar Apes L. ta sem condições, ontem de novo todas as partidas com lag, os bonecos flicando, vou esperar resolver esses problemas pra voltar a jogar infelizmente.
  • Yag0Lost's avatar
    Yag0Lost
    Seasoned Rookie
    6 years ago
    @Samuraidoaxe1 Rapaz aqui ta muito lag, lag no servidor do apex mesmo, ta tenso. um jogo vai tranquilo, no outro da uns lag cabuloso, nem da pra jogar. na real
  • @YagoLost_FB Pra mim também está lagado, minha diversão é o Apex porém não consigo ter um bom desempenho no jogo, tenho 300 megas e 75 de upload já desinstalei e instalei o jogo diversas vezes já não sei mais o que fazer.
    Se alguém tiver uma dica estou aceitando pra ver se melhora o desempenho aqui.
    Obrigado

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,178 PostsLatest Activity: 10 hours ago