Forum Discussion
Toda vez que eu e meus amigos vao jogar uma ranqueada nao conseguimos porque sempre que vamos jogar,alguém do esquadrão cai do squad por erro do próprio jogo e quem é penalizado é o próprio jogador
- 6 years ago
Acontece comigo o mesmo problema, estou sendo penalizado por culpa do jogo que cai toda hora na ranked, além de perder pontos tomo penalidade... tá ridículo isso Se continuar assim o jogo vai morrer
- 6 years ago
Eu consegui jogar 4 partidas com o meu primo e depois ele tomou ban de 30 minutos
- 6 years ago
Eu tô caindo contente também o jogo fecha e eu já estou com penalidade de 4 horas se eu soubesse que tava assim não tinha nem gestado o meu dinheiro com o pass
- 6 years ago
Amigo quando minha net cai eu levo punição, já to com 85mnt de punição isso é muita falta de respeito com todos nós e o Apex não se pronuncia sobre isso.. TNC isso é uma palhaçada pra falar a vdd já gastei muito dinheiro com esse jogo pra ele tá com essas * de problema. Jogo bugado do *
- 6 years ago
To tendo esse problema tambem... por culpa do jogo tomo punição na ranked e ainda bloqueio temporario... só hoje foram 3!! desse jeito fica dificil....
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 3 days ago
- 5 days ago
- 7 days ago