usomdmaNot applicable1 year agoNAO CONSIGO COMPRANao consigo comprar com fichar de lendas, fica bloqueado.
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 1 day ago4,308 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 1 day ago4,308 Posts
Recent Discussions"O bate-papo de voz e texto não está disponível para sua conta." "O bate-papo de voz e texto não está disponível para sua conta." Sério ? De um dia pro outro minha conta Apex legends apareceu esse bloqueio de chat por voz e texto, não levei ban nem nada do tipo. ...Bate-papo “O bate-papo de voz e texto não está disponível para sua conta.” tenho essa conta a anos e não tenho acesso ao voice do jogo????? Como resolver isso? Jogo no PS5 Erro CE 348780 O QUE ESTA ACONTECENDO? A vários dias tento abrir o apex no ps4 e ele simplesmente não passa da tela de carregar e fecha o jogo, com o erro CE 348780. E permanece fechando repetidamente e isso está me impedindo de jogar. Só...Erro, sem de chat de voz nas partidas Novamente o chat de voz parou de funcionar. Não escuto ninguém e ninguém me ouve. O jogo reconhece meu headset e sinaliza como conectado e capta o som do microfone, porém ninguém me escuta e os demai...Problema com Cross Progression após trocar a conta EA vinculada ao Xbox Eu jogava Apex Legends no Xbox e tinha progresso nessa conta (nível, itens, etc.), mas o Xbox estava vinculado a uma conta EA diferente da que uso atualmente no PS5. Recentemente desvinculei minha c...