9cjuhnp8pzysSeasoned Newcomer1 day agoo cliente nao esta rodando o anti trapaçaalguem me ajuda a resolver esse problema pfr, ja tentei varios metodos e esse erro continua, erro do easy anti cheat
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 10 hours ago4,291 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 10 hours ago4,291 Posts
Recent DiscussionsApex não entra na partida bug do lobby Olá, preciso de ajuda com um bug grave no Apex Legends. Minha conta fica travada no lobby: moedas/crafting aparecem infinitas não consigo trocar personagem não entra em partidas lobby totalmente b...Meu jogo não abre no meu pc Boa noite! Também estou enfrentando o mesmo problema, porém no meu caso não aparece nenhuma notificação do Windows. Já realizei todos os procedimentos informados acima, inclusive a reinstalação do jo...meu jogo está fechado do nada, desde a última atualização boa noite, fui entrar para jogar hoje 28/05/2026, consegui jogar umas 2 partidas normalmente, porem depois, meu jogo comecou a fechar sozinho, eu entro no lobby, e ele fecha, sem nenhum tipo de mensa...Meu jogo não abre no meu pc Desde domingo, não estou conseguindo abrir o game pois o anti-cheat detecta um problema e não me diz do que se trata. É sempre o mesmo processo: inicio o aplicativo, a tela de anti-cheat carrega, o g...o cliente nao esta rodando o anti trapaça alguem me ajuda a resolver esse problema pfr, ja tentei varios metodos e esse erro continua, erro do easy anti cheat