Forum Discussion

ThaIlxN's avatar
ThaIlxN
Rising Newcomer
1 day ago

O E-mail com um Pacote Apex Épico poderia ser mais claro e intuitivo.

Eu notei na data de hoje o recebimento do e-mail intitulado "AGRADECEMOS PELA SUA PACIÊNCIA" contendo um espólio de Pacote Apex Épico, entretanto, como eu acumulo bastante pacotes apex durante a semana para abrir quando vira a semana e ter o extra por abrir 10, eu não notei com total certeza se já havia feito o resgate ou se ele é automático.

Resolvi excluir este e-mail imaginando que talvez o resgate tenha sido automático, entretanto, quando reloguei no jogo após ter deslogado, o e-mail reapareceu como um novo e-mail, o que me deixou na dúvida sobre o resgate deste pacote apex épico, pois penso que talvez o ícone do pacote poderia sumir do e-mail após o resgate ou mesmo ficar esmaecido e impossibilitado de ser clicado, o que não é o caso atualmente...

Mais alguém passou por isso? Minha discussão é apenas sobre a clareza sobre esse tipo de espólio oferecido por e-mail, onde, alguém como eu, que não está habituado a recebê-los dessa forma, pode ficar confuso com esta situação.

Jogo no PC pela Steam.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 11 hours ago
4,253 Posts