Juniorof29Rising Newcomer1 day agoProblema com bate papo por voz e textoNão consigo me comunicar com o áudio do jogo nem de texto a 1 mês.
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 1 day ago4,314 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 1 day ago4,314 Posts
Recent DiscussionsProblema com bate papo por voz e texto Não consigo me comunicar com o áudio do jogo nem de texto a 1 mês. Problema no erro do bate papo de voz e texto no apex legends Faz mais de um mês que não consigo me comunicar pelo bate-papo de voz nem pelo bate-papo de texto no Apex Legends. Jogo no PS5 e já entrei em contato com o suporte da PlayStation e da EA, mas infeliz...Playstation - O bate papo de voz e texto nao está disponível na sua conta. Não consigo falar com amigos nem escutar eles no apex legends. Arrumem isso. Bate papo de voz não está disponivel para sua conta Identifiquei hoje que meu bate papo do jogo Apex Legends não está funcionando. Achei estranho pois há alguns dias eu estava jogando com os amigos normalmente. Alguém sabe o que aconteceu? Como resolv...Bate papo de voz não está disponível para sua conta Cara, quase 1 mes com esse erro. Jogo no ps5 e do nada isso acontece.