Problema de travamento servidores - @Nuno
Tenho visto seus posts, não sei se viu o meu post no meio do outro tópico, portanto abri esse pq acho mais fácil de ver
Esse problema que muitos jogadores vem reclamando de lag, é difícil de ser dos provedores, pois tem reclamação de jogadores que usam net, oi, outros provedores que nem conheço, e é exatamente o mesmo problema.
fora que:
-Começou exatamente no lançamento da nova season.
-Se fosse problema de rota, concorda que esse travamento começaria e/ou terminaria no meio das partidas também certo? mas as partidas se começam bem vão assim até o final, se a partida começa com essa 'perda de pacote', ela tbm vai até o final da partida, não tem um 'meio termo'.
-Se fosse alguma porta, pq só agora na season 4? e pq se jogar nos servidores americanos não tem esse problema?
-O problema é intermitente, tem partida que fica ruim e partida que está boa, quando a partida começa com perda de pacotes eu quito (no alt + f4, pq o jogo não finaliza) pq é impossível jogar, e reabro o jogo, não reconecto nem mudo de servidor, e quando entro novamente a partida está boa, ai a partida seguinte as vezes está boa, ou já fica ruim, aleatório, tendo de fechar o jogo novamente....
-Quando a partida está ruim para mim geralmente está para quem está jogando comigo também.
sei que todas as infos devem ser levantadas, mas já fazem dias que acompanho esses tópicos e as mensagens da EA são sempre perguntando das nossas conexões...
tenho net e antes de abrir esse tópico entrei em uma partida que estava com esse problema, deixei o jogo aberto nela e rodei o uotrace, eqto o jogo estava travando, o uotrace retornou 0% de perda de pacote, até salvei o log, não tem 1 pacote sequer perdido.
att.