XxninjaxXfpsSeasoned Newcomer1 day agoProblema na voz e na conversaEstou com problema de microfone no apex legends. Não ouço os amigos e nao consigo falar nem escrever mensagens. Arrumem isso.
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 4 hours ago4,306 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 4 hours ago4,306 Posts
Recent DiscussionsO bate papo de voz e texto nao está disponível na sua conta. Não consigo falar com amigos nem escutar eles no apex legends. Arrumem isso. Problema para iniciar a partida Abro o apex no ps5 e ele fica apenas no menu inicial organizando partida e nunca inicia a partida de fato, tbm nao consigo acessar os menus como armário de lenda ou loja, aparece como se estivessem d...Bate papo não funciona no PS5 Depois da atualização meu chat de voz e texto nao esta funcionando. O jogo reconhece o microfone mais nao sai o audio e nao escuto ninguem. Está aparecendo uma mensagem nas configurações de audio. “ ...Problema com Cross Progression após trocar a conta EA vinculada ao Xbox Eu jogava Apex Legends no Xbox e tinha progresso nessa conta (nível, itens, etc.), mas o Xbox estava vinculado a uma conta EA diferente da que uso atualmente no PS5. Recentemente desvinculei minha c...Problema na voz e na conversa Estou com problema de microfone no apex legends. Não ouço os amigos e nao consigo falar nem escrever mensagens. Arrumem isso.