Forum Discussion
23 Replies
- aprade4 years agoHero+
- @aprade Eu uso o Steam!
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@xyAnarchist Você não havia especificado isso, de qualquer forma segue instruções pra reparar o jogo através da Steam: https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=2037-QEUH-3335&l=brazilian
Nos avise se isso resolve o problema! Reparei o jogo e os travamentos persistem....Ai estão os prints!
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@xyAnarchist Sim deu pra ver no seu UOTrace que a diferença de ping está bem alta ainda no salto 3 (na sua casa/ região) apesar de você ter apagado o servidor. Já tentou solicitar mudança de rota junto ao seu provedor? Desligue seu modem da tomada (literalmente) e aguarde 5 minutos pra resetar. Feito isso teste o jogo novamente e nos avise se algo mudou. - @EA_Mari Vou fazer outro teste e postar para ter certeza... Obrigado.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@xyAnarchist Obrigada <3 Refiz os testes e deu tudo ok.. aparentemente! Certeza que não é um problema de rota....
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@xyAnarchist Você resetou seu modem conforme recomendado? O fato dos demais testes não terem apresentado alta diferença de ping não elimina a possibilidade de ser problema de rota e/ou conexão. Há como resolver, mas é preciso paciência e entender as sugestões apresentadas aqui. - @EA_Mari Acabei de resetar e continua travando... eu não tenho paz no game! O máximo que consegui jogar foi 1 semana.