Forum Discussion

GODZ1LLA_TV's avatar
7 years ago

Solução para o erro de inicialização do Easy AntiCheat fechando o jogo.

Pessoal boa noite eu estou com o mesmo problema aqui, eu sou analista de sistemas e dei uma averiguada aqui no que está acontecendo, já que os desenvolvedores demoram tanto para constatar e solucionar problemas de incompatibilidades do Easy AntiCheat, eu consegui constatar onde está ocorrendo essa incompatibilidade e também tenho a solução.

Motivo do bug:

O anticheat do jogo está tendo várias incompatibilidades com vários programas, entre eles, outros games que utilizam o mesmo anticheat, no caso o Easy AntiCheat e games que rodam em outras plataformas, steam como exemplo, que está quebrando o acesso e as permissões para que o Easy AntiCheat rode e seja executado na inicialização do Apex causando esse erro durante a inicialização pois o jogo precisa que o Easy Anticheat seja executado durante a inicialização para que o jogo inicie corretamente.

Solução:

1º Abra o FireWall, vá em permitir um aplicativo ou recurso através do FireWall;

2º Conceda permissão em redes privadas e públicas na entrada existente do Apex: "Apex Legends (Português) pt_BR";

3º Adicione permissão em redes privadas e públicas ao EasyAntiCheat_launcher.exe que está localizado em: C:\Program Files (x86)\Origin Games\Apex;

4º Adicione permissão em redes privadas e públicas ao EasyAntiCheat_Setup.exe     que está localizado em: C:\Program Files (x86)\Origin Games\Apex\EasyAntiCheat;

5º Adicione permissão em redes privadas e públicas ao     EasyAntiCheat.exe            que está localizado em:  C:\Program Files (x86)\EasyAntiCheat;

6º Adicione permissão em redes privadas e públicas ao             r5apex.exe                 que está localizado em:  C:\Program Files (x86)\Origin Games\Apex;

7º Adicione permissão em redes privadas e públicas ao              Origin.exe                 que está localizado em:  C:\Program Files (x86)\Origin;

8º Adicione permissão em redes privadas e públicas ao    OriginClientService.exe      que está localizado em:  C:\Program Files (x86)\Origin.

Obs: Esse caminhos são os caminhos contidos nas instalações padrão, caso não tenha instalado seu jogo no diretório "C:" , procure os respectivos arquivos onde você fez a instalação do jogo e (quando o problema se repetir e com certeza irá, até que a Respawn e a AE Games solucione esse problema, basta apenas abri o FireWall novamente, desativar as entradas referentes a esses arquivos acima citados, clicar em ok, abrir mais uma vez o FireWall e reative novamente as permissões e clicar em ok.

E agora é só se divertir ; )

1 Reply

• Fiz conforme vc explicou acima, mas ainda não estou conseguindo, obs: de todos os comando acima apenas um não foi possível de ser realizado, o de número "3º Adicione permissão em redes privadas e públicas ao EasyAntiCheat_launcher.exe que está localizado em: C:\Program Files (x86)\Origin Games\Apex" pois ao clicar em Adicionar ele informa que "EasyAntiCheat Launcher já está na lista de exceções, porém eu não o encontrei nessa lista, que acredito eu que seja a mesma lista onde está escrito, Aplicativos e recursos permitidos, seguindo os mesmos passos, Sistema e Segurança > FireWall do Windows > Permitir um aplicativo ou recurso através do Firewall do Windows. Desde de já lhe agradeço por tentar ajudar, não só a mim mas a todos os outros jogadores que também estão tendo esse problema, Jogo fecha após o Anti Cheat e volta para a tela da Origin.

Refrigeração do Processador: Air Cooler DX 9100D Duplo Fan com Led Azul

Placa de Vídeo: EVGA GTX 750 TI SC Gddr5 2Gb ( 128Bits )

Processador: Intel( R ) Core( TM ) 2 Quad Q6600 2.4Ghz

MemóriaRAM:8Gb( Ddr2 )mais 4Gb de Memória Virtual

Sistema Operacional: Windows 10 Pro ( 64Bits )
    Refrigeração: 2 Cooler Fan 8x8 com LED Azul
    Monitor: TV LED 23” HD Samsung LT23D310
    Armazenamento: 1 HD de 500Gb( Sata )
    Teclado: Falcon Goliator Led - FG1000
    Placa Mãe: GA-965QM-DS2

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 5 hours ago
4,275 Posts