Forum Discussion

GODZ1LLA_TV's avatar
7 years ago

Solução para o erro de inicialização do Easy AntiCheat fechando o jogo.

Pessoal boa noite eu estou com o mesmo problema aqui, eu sou analista de sistemas e dei uma averiguada aqui no que está acontecendo, já que os desenvolvedores demoram tanto para constatar e solucionar problemas de incompatibilidades do Easy AntiCheat, eu consegui constatar onde está ocorrendo essa incompatibilidade e também tenho a solução.

Motivo do bug:

O anticheat do jogo está tendo várias incompatibilidades com vários programas, entre eles, outros games que utilizam o mesmo anticheat, no caso o Easy AntiCheat e games que rodam em outras plataformas, steam como exemplo, que está quebrando o acesso e as permissões para que o Easy AntiCheat rode e seja executado na inicialização do Apex causando esse erro durante a inicialização pois o jogo precisa que o Easy Anticheat seja executado durante a inicialização para que o jogo inicie corretamente.

Solução:

1º Abra o FireWall, vá em permitir um aplicativo ou recurso através do FireWall;

2º Conceda permissão em redes privadas e públicas na entrada existente do Apex: "Apex Legends (Português) pt_BR";

3º Adicione permissão em redes privadas e públicas ao EasyAntiCheat_launcher.exe que está localizado em: C:\Program Files (x86)\Origin Games\Apex;

4º Adicione permissão em redes privadas e públicas ao EasyAntiCheat_Setup.exe     que está localizado em: C:\Program Files (x86)\Origin Games\Apex\EasyAntiCheat;

5º Adicione permissão em redes privadas e públicas ao     EasyAntiCheat.exe            que está localizado em:  C:\Program Files (x86)\EasyAntiCheat;

6º Adicione permissão em redes privadas e públicas ao             r5apex.exe                 que está localizado em:  C:\Program Files (x86)\Origin Games\Apex;

7º Adicione permissão em redes privadas e públicas ao              Origin.exe                 que está localizado em:  C:\Program Files (x86)\Origin;