el_curandeiro3 years agoUnable conect 100 Tem q vincular conta EA com seu ps 4 manualmente pelo PS4 , entra no site EA e com senha e e-mail e fazer .
EA_MariCommunity Manager2 years ago@el_curandeiro Desculpe pela resposta demorada, mas não entendemos muito bem sua questão. Você precisa de ajuda com o jogo?
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 11 hours ago4,237 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 11 hours ago4,237 Posts
Recent DiscussionsFui banido injustamente do apex Jogando no ps4 fui jogar no pc o jogo ficava feixando sozinho aí desisti fui baixar recentemente recebi a mensagem que fui banido alguém consegue me ajudar ? erro com o passe de batalha Olá, fiz a compra do passe de batalha ultimate no apex da steam, porém não aparece o passe desbloqueado no jogo. O valor do passe foi debitado do meu saldo steam e consta a compra no histórico da ste...Missing Apex Packs Items After Crash – PS5 Dear EA Support, I opened 50 Apex Packs in Apex Legends on PlayStation 5, but the game crashed during the opening process and I did not receive any items. PSN ID: Quasar_Kenshin PSN Email: [edit: ...BANIMENTO INJUSTO voce joga a **bleep** desse jogo a 7 anos, compras os eventos gasta dinheiro seu tempo, para acordar num belo dia dizendo que sua conta foi banida por "usar hack", o engraçado que a equipe nao pode n...CONTA BANIDA E E-MAIL DIFERENTE Não jogo Apex a provavelmente 2 meses e minha conta foi banida dia 2 de janeiro por uso de hack. Tento criar um caso para contestar esse erro, pois não faço o uso de hacks e nem joguei nesse dia, por...