aspxzera
7 days agoNewcomer
ANTICHEAT
Eu jogo natuiralmente bf2042 não uso trapaças nem nada do tipo , fui jogar e usei o radar pra deixar inimigos exposto e tinha muita gente fico expotando varias pessoas e a trocação no talo e do nada fui banido sem nem usar um unico xit no jogo nem programas de terceiros eu sou jogador suporte no dia usei pra deixa os inimigos exposto e fiquei rushando ganhei muito xp de inimigo exposto e ficamos trocando tiro e do nada fui logar no dia seguinte e nao conseguii por gentileza corrigem isso , poh gosto pra caramba de joga battlefild gastei ate dinheiro nele poh , abri ticket a tempos e ate agora nao foi resolvido nada sobre. baniram por engano.