Forum Discussion

aspxzera's avatar
aspxzera
Newcomer
7 days ago

ANTICHEAT

Eu jogo natuiralmente bf2042 não uso trapaças nem nada do tipo , fui jogar e usei o radar pra deixar inimigos exposto e tinha muita gente fico expotando varias pessoas e a trocação no talo e do nada fui banido sem nem usar um unico xit no jogo nem programas de terceiros eu sou jogador suporte no dia usei pra deixa os inimigos exposto e fiquei rushando ganhei muito xp de inimigo exposto e ficamos trocando tiro e do nada fui logar no dia seguinte e nao conseguii por gentileza corrigem isso , poh gosto pra caramba de joga battlefild gastei ate dinheiro nele poh , abri ticket a tempos e ate agora nao foi resolvido nada sobre. baniram por engano.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola aspxzera​ Entendemos a sua preocupação. 

Se você acredita que o banimento foi aplicado por engano e já enviou um ticket, o melhor caminho é aguardar a análise da equipe responsável. A comunidade não tem acesso aos detalhes das sanções nem pode revisar ou remover banimentos. Se ainda não fez o apelo siga as indicações no seguinte artigo

Featured Places

Node avatar for Battlefield 2042

Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 day ago
1,237 Posts