Forum Discussion
40 Replies
Não aparece opção de download tendo o jogo comprado a semanas
- NexonXG4 years agoHero+@p3wth olá,qual sua plataforma?
pc, origin
eu segui uma logica que eu vi em outro post, que é adicionar a beta a partir do origin do navegador e funcionou, adicionou uma segunda opção do acesso beta.
- NexonXG4 years agoHero+
Faça esses seguintes passos e veja se funciona: LIMPEM O CASH SEGUINDO ESTES PASSOS
DEPOIS REINICIEM O PC
ENTRA NA ORIGIN
VAI EM EXPLORAR JOGOS
BATTLEFIELD 2042
E CLICA EM TESTAR PRIMEIRO
AI CLICA EM ADICIONAR NA BIBLIOTECA
Eu comprei no site "NUUVEM" vou ter acesso também ao beta nos dias 06 e 07?
- NexonXG4 years agoHero+@KaladinoMcTavish Ola,tudo bem?voce pode baixar o jogo,mas ao abrir ele e clicar para iniciar na tela inicial,vai aparecer uma mensagem falando que você nao possui o jogo/nao é assinante EA Play,fique tranquilo,esta mensagem aparece para todos,ja que o jogo so vai ser liberaro hoje dia 06/10 as 04:00 da manhã horario de Brasília.
- @Anjo_Sombr_fcjm o meu aparece um código de barras mais não entra no jogo da beta
Ola sou assinante do ea play e fiz o pré-dowload ontem, e hoje pela manhã tentei testas o jogo, quando eu abro o jogo aparce a uma tela escrito Battlefield 2042 e carrega uma barra azul, quando aparece a tela grande ja entrando no jogo a origin para de responder e aparce uma tela pequena escrito ''Id_pc_corrupt_save_body'' e só tem como apertar em ok, ai o jogo e o pc congela, e o único jeito de sair é reiniciando o pc, mais ontem quando terminou de baixar eu consegui abrir normalmente. Alguem me ajude por favor.
- @NexonXG Eita eu achei que ontem que era dia 6 😂😂😂😂😂😂😂 falha minha, talvez deve ser pq era meia noite e não percebi. Mas obrigado pela atenção!!
About Battlefield 2042
Recent Discussions
- 5 hours ago
Mackey
Solved17 days ago- 22 days ago