Forum Discussion

Vinny_LPZ's avatar
Vinny_LPZ
Seasoned Novice
3 months ago
Solved

Banimento Injusto por cheat

Essa semana a EA me deu um banimento por uso de programa ilícito sendo que não há nenhum uso de minha parte, seria burrice usar cheat em um jogo tão caro em um país de moeda tão desvalorizada, pedi revisão e não aceitam que erraram, nem se quer me passaram o nome do programa que o anti pegou, acredito que seja o MSI afterburner que é usado apenas pra visualização de FPS e taxa de consumo da CPU e gpu... Mas se o banimento fosse por esse programa, ainda não é um cheat, EA COM UM GRANDE DESCASO COM SEUS CLIENTES..

• Ola Vinny_LPZ​ Peço por gentileza que envie um e-mail  para que a equipe  analisem novamente a sanção aplicada na conta. Acesse no link

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Vinny_LPZ​ não temos acesso aos dados específicos sobre quais arquivos ou programas foram detectados pelo sistema anticheat.Caso enfrente qualquer outra dúvida ou dificuldade no futuro, estaremos à disposição para ajudar.

• Vinny_LPZ's avatar
    Vinny_LPZ
    Seasoned Novice
    3 months ago

gotaria de agradecer, me mandaram um email anunciando a reversao do banimento, mas gostaria de saber qual programa o anticheat pegou pra que eu possa excluir, pois nao quero que aconteca novamente... so usava o msi mas nao sei se foi ele, vcs tem acesso a esse arquivo?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola Vinny_LPZ​ Peço por gentileza que envie um e-mail  para que a equipe  analisem novamente a sanção aplicada na conta. Acesse no link

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,140 PostsLatest Activity: 2 months ago