Forum Discussion

zinhovisk's avatar
2 years ago

Battle Field 2042 Não entra nas partidas

Comprei battlefield 2042 esses dias, e quando vou jogar, o jogo abre normalmente, até aí, tudo ok. Mas quando vou iniciar a partida, o jogo encontra um game, começa a contagem regressiva, e logo após a tela fica preta por alguns segundos, e volta para a tela inicial, e não funciona de jeito nenhum. Não tenho ideias do que fazer. Procurei na internet, e não achei nada. Já joguei o jogo pelo Xbox gamepass no começo de 2023, hoje já não sou mais assinante, comprei o jogo por conta própria. Inclusive, o progresso ainda esta salvo. Porém, nada de começar a partida, sou PC e todos os outros jogos que tenho ex: ea fc24, fifa 23, need for speed unbound, battle field V etc. Funcionam normalmente, esse problema esta exclusivamente no bf2042.

3 Replies

• zinhovisk's avatar
    zinhovisk
    2 years ago

Complicado mano, mas a única forma que achei para poder conseguir jogar é, eu entro no jogo e deixo no lobby 20 minutos, parado. E depois desses 20 minutos, ele funciona, e inicia partidas normalmente. Mas toda vez que quero jogar, tenho que esperar esses 20 minutos. Mas estou achando que o problema está na minha internet. Se ainda estiver com o problema testa aí, pra ver se não é só comigo.

• Tambem estou com o mesmo problema, nao sou assinante da EA Play, comprei o jogo na promoção pela STEAM entro no jogo normalmente fiz tutorial mas quando vai procurar partida ele fica carregando infinitamente e depois volta para o menu inicial.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 2042

Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 hours ago
1,227 Posts