Forum Discussion
25 Replies
- @italoTFM Acabei de descobrir como inicia o jogo (fecha sua steam e abri ela como administrador . velho e imoral 3h tentando e era so isso.
@italoTFMse eu soube-se disso tinha comprado direto da EA. os cara recebe dinheiro e não sabe linka jogos da steam para EA.
O meu ta a mesma coisa 2h tentando resolver ja vou e pedir reembolso se eu nao conseguir
JA tentei isso, comprei o jogo agora e quando baixei e tudo, ai na hora de jogar ele nao inica e aparece uma mensagem no app da ea q o jogo ja foi aberto em outro dispositivo e nao abre
Isso funciona apenas na primeira vez que o problema aparece depois disso não funciona mais e o jogo passa a apresentar o erro 0xc000009a e até o presente momento a EA nem a Dice se pronunciaram sobre o problema
Deu certo. obrigado
Atualizei ontem o bf 2042 e desde entao ao abrir ele fica verificando os arquivos e nao abre!
Solução: você deverá executar uma recuperação do aplicativo EA (abra o aplicativo EA, clique no menu de hambúrguer no canto superior esquerdo, selecione "Ajuda", depois "Recuperação de aplicativo")
Espero ter ajudado!
estou com o mesmo problema
Conseguiu alguma solução?
Estou tendo este exato problema hoje...
Eu comecei domingo, joguei normalmente instalou tudo (jogo pela steam também)
Ontem precisei tentar abrir umas 3 vezesHoje fica validando pela steam, e não abre, já reinstalei, reiniciei pc, internet, tudo, simplesmente não abre e não acho a solução...
About Battlefield 2042
Recent Discussions
- 3 days ago
- 12 days ago
- 12 days ago