boa noite sobre oque voce pediu eu baixei o arquivo e executei como adm porem o instalador nao instalou nada 😅 pois o directx ja esta instalado tanto que eu consigo jogar de vez em quando o fifa online que requer acho que o directx 12 e alias sobre directx, eu estava em uma live de uma pessoa bem famosa que estava jogando o novo bf com mais de 100 pessoas na live e eu disse no chat da live que queria jogar o novo bf pois soube que trouxeram uma nova atualizaçao que corrigiu muitos bug's e muita gente ta elogiando o jogo agora e disse que estou enfrentando um problema bem chato com o directx e no meu pc esta tudo atualizado, ai uma pessoa disse que pra eu mudar as configuraçoes do directx fora do jogo pelo arquivo de configuraçao que ha na pasta do jogo na pasta documentos e entao eu fiz isso e la onde esta "directx12 eneabled 0" coloquei 1 pra ativar, salvei o arquivo e entrei no jogo porem o erro persiste e alias aqui no meu pc hoje mais cedo eu fiz um teste, eu criei outro usuario no pc e abri o novo bf atraves desse usuario novo e adivinha? o abri abriu e mostrou aquele navio porem nao sei porque o jogo nao avançava e entao eu fechei o jogo e abri de novo porem o erro com directx voltou 🤡 mas eu nao desisto ate conseguir resolver o problema ate porque futuramente alguem pode ter o mesmo problema ai ja teremos a soluçao 🥳