Forum Discussion

Celliiin's avatar
Celliiin
Seasoned Newcomer
3 months ago

GEW-46 não desbloqueia.

Ja tentei fazer de tudo e a arma simplesmente não desbloqueia. Tentei fazer os desafios de novo, fiz tudo e ela continua bloqueada. Não sei mais o que fazer...

3 Replies

• Celliiin's avatar
    Celliiin
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Eu realmente já não sei mais o que fazer... Eu tenho um amigo que desbloqueou a arma hoje, domingo, dia 7/09/2025. Entramos no modo coop, ele me emprestou a arma dele. Eu consegui desbloquear tudo da arma, miras, bocas, canos, skins, maestrias e até outra arma que desbloqueia com ela, a DFR STRIFE, mas também não consigo usar ela. E a GEW-46 continua bloqueada. Ja entrei pelo Xbox com a minha conta e a arma continua bloqueada por la também! Não há nada que vocês consigam fazer? Eu já não sei mais o que fazer...

• Celliiin's avatar
    Celliiin
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Eu precisava atingir o nivel 28 do passe também? Em todos os locais que eu procurei, dizia que ou era atingir o nivel do passe, ou, caso o passe não estivesse mais disponivel, completar as duas tarefas. As duas tarefas eu ja completei mais de 1x em diversos modos.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola Celliiin​ 

• Confirme os requisitos: verifique se atingiu o nível 28 do Passe de Batalha e completou as duas tarefas (40 abates com hip-fire usando rifles de assalto e 80 abates mirando com SMGs).
    • Teste em outros modos:  repetindo os desafios em Conquest ou Solo/Co-Op.
    • Repare o jogo no EA App ou reinicie o jogo após completar os requisitos.
    • Se mesmo assim não funcionar, recomendamos abrir um ticket no Suporte EA 

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,206 PostsLatest Activity: 3 days ago