Forum Discussion

mrrobot1224's avatar
mrrobot1224
Rising Novice
6 days ago
Solved

software razer apagando teclado

o anti-cheat simplesmente apagou meu teclado ao abrir o jogo, quando fecho o razer synapse ele volta ao normal, ate ontem(27/08) estava funcionando normal. eu uso o app para bindar duas teclas no mesmo botão como o W e o shift já que não consigo apertar o shift normalmente.

• testei hoje novamente e esta funcionando de novo, muito obrigado <3

5 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 hours ago

mrrobot1224​ Fico feliz que tenha funcionado! Se o problema voltar a persistir,  retorne por aqui ou abra um novo tópico com a informação do nome do software por favor.

• mrrobot1224's avatar
    mrrobot1224
    Rising Novice
    2 days ago

testei hoje novamente e esta funcionando de novo, muito obrigado <3

• mrrobot1224's avatar
    mrrobot1224
    Rising Novice
    5 days ago

Outra questão é que eu uso essas funções de trocar tecla e etc no dia dia, então eu preciso ter instalado o software, entende, é uma questão complicada.

• mrrobot1224's avatar
    mrrobot1224
    Rising Novice
    5 days ago

Oi obrigado pela resposta, pra mim vem a ser uma questão de acessibilidade, eu tenho uma mobilidade reduzida nas mãos, e por isso tenho que me adaptar muito para conseguir jogar algo, por exemplo a minha sense é muito alta, um exemplo que posso te dar é, eu não alcanço o f2, entao vou no software e ponho o botão 2 para apertar o 2 ate 2,5mm e depois de 2.5mm ele aperta o f2, e assim eu tenho como jogar livremente entende, e assim eu pude jogar o bf6 normalmente, será que não existe uma maneira de apenas tirar os macros e coisas que realmente trazem uma vantagem?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 days ago

Ola mrrobot1224​ O sistema anti-cheat do Battlefield  pode bloquear qualquer software que altere o funcionamento normal do teclado ou crie binds que simulem múltiplos comandos em uma só tecla.  Por isso pode acabar entrando em conflito quando utilizado dessa forma.

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,181 PostsLatest Activity: 3 hours ago