Forum Discussion

xXSouza2516Xx's avatar
xXSouza2516Xx
Seasoned Newcomer
2 months ago

Adições necessárias

O jogo está excelente, porém há coisas que chamam minha atenção. Por exemplo, na tela de recarregamento tem um soldado usando um M3 MAAWS... Onde está o M3 para usarmos no jogo ? O time nato deveria ter uma opção igual ao RPG 7 em termos de lançador não guiado.

Outra coisa que também me chama a atenção é a falta de uma skin dedicada a pilotos quando se entra em algum veículo aéreo ou uma roupa de "tanqueiro" ao entrar em um blindado. Isso deixa o jogo com muito mais detalhe em coisas simples de se adicionar.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Olá! xXSouza2516Xx​ 

Excelente feedback observações muito válidas. A ausência do M3 MAAWS e de skins específicas para classes de veículos realmente são detalhes que fazem diferença na imersão.

A equipe de desenvolvimento está sempre aberta a esse tipo de sugestão que enriquece o realismo e a identidade de cada função no campo de batalha.

Obrigado por compartilhar é esse tipo de atenção aos detalhes que ajuda o jogo a evoluir.

• ReckerOficial's avatar
    ReckerOficial
    Seasoned Rookie
    2 months ago

Estou com problemas de hospedar um server persistente. Na primeira vez durou 5 minutos. Na segunda vez, durou 6 horas e ambos foram deletados automaticamente.
    Conseguem me ajudar?

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 5 hours ago
439 Posts