fjqxboombNewcomer7 months agoAlterar idioma do Battlefield 6 no XBOX, não tem como?Ola, jogo bf6 no Xbox, não encontrei como alterar o idioma, não tem como?Mesmo eu deixando todo console em inglês, continuou em português.Nós outros bfs dava pra alterar.Como faz?Obrigado
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 23 minutes ago707 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 23 minutes ago707 Posts
Recent DiscussionsFEEDBACK — Desequilíbrio: Sistema de Baixo Radar Equipe DICE, Venho compartilhar um ponto que considero injusto entre a Anti-Aérea Móvel e os Helicópteros de ataque: ⚠️ O PROBLEMA: - A Anti-Aérea Móvel é penalizada pelo sistema de...Anti-Aérea Móvel — precisa poder derrubar, não só atrapalhar Olá, time de Battlefield 6! Sou jogador exclusivo de Anti-Aérea Móvel e quero ser muito honesto: 🔹 A AA hoje só serve para dar PRESSÃO — não consegue MATAR de verdade. Mesmo acer...Assunto: Agradecimento pelo míssil, mas a Anti-Aérea Móvel ficou de fora Equipe DICE, Fico muito grato por terem consertado o míssil ALM-93 — não bater mais em obstáculos no caminho vai ajudar bastante! Isso foi uma boa correção. ✅ Mas confesso que fiquei be...Feedback: Veículos parados na base Gostaria de sugerir uma melhoria para tornar as partidas mais equilibradas e divertidas. Seria importante implementar um sistema de punição ou de inatividade para jogadores que pegam veículos imp...Suporte da EA pessimo Cara, estou tentando vincular minha conta da Steam a uma conta nova da EA, mas minha Steam ainda está vinculada a uma conta antiga da EA. O problema é que não estou recebendo o código de verificação ...