fjqxboombNewcomer2 days agoAlterar idioma do Battlefield 6 no XBOX, não tem como?Ola, jogo bf6 no Xbox, não encontrei como alterar o idioma, não tem como?Mesmo eu deixando todo console em inglês, continuou em português.Nós outros bfs dava pra alterar.Como faz?Obrigado
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 3 hours ago422 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 3 hours ago422 Posts
Recent DiscussionsJogo estava bom no início ! Quando jogo foi lançado estava muito bom ou seja , eu possuo um controle nacom e minha sensibilidade era finíssima porém eu tinha recursos de ajuste aí os pc chora foi mexido ok ai pra entender o jog...XP lento jogo desgramado, sem progressão, passar horas jogando pra não evoluir no passe de batalha, ridículo, provavelmente os deve nem joga, melhores as recompensas ai, por favor. joguei muito nesse natal e ...O jogo é m O jogo é muito bom mas é impossível você jogar contra a galerinha do Pc tem que melhorar e colocar uma mira que fixa mais no console por quê é um problema muito grande, a maioria joga no console. Out...Bots Remover esses bots de **bleep**.... Paguei mais de 200$ pra jogar com bots? Preguiça de desenvolvedor Existe caçambas de entulho que não tem como pular dentro dela pela frente que seria mais óbvio mais pelas laterais sim cômico isso é preguiça pow ! Também tem muros coisas simples de escalar que simp...