fjqxboombNewcomer4 months agoAlterar idioma do Battlefield 6 no XBOX, não tem como?Ola, jogo bf6 no Xbox, não encontrei como alterar o idioma, não tem como?Mesmo eu deixando todo console em inglês, continuou em português.Nós outros bfs dava pra alterar.Como faz?Obrigado
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 1 hour ago604 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 1 hour ago604 Posts
Recent DiscussionsRedSec Modos Solo e Trios + Alteração de Quantidade de Jogadores por Partida Jogo todos os dias, tenho alguns amigos que jogam, mas dificilmente todos entram ao mesmo tempo ou todos os dias. Quando estamos em trio, temos que jogar com aleatórios que abandonam no inicio da par...BF6: O fim da diversão casual? Por que a remoção do Modo Iniciação é um erro Gostaria de abrir uma discussão sobre o rumo que o BF6 está tomando com a recente remoção do Modo Iniciação. Sinto que, ao retirar esse modo, o jogo está perdendo sua essência de diversão casual e fe...BUG estouro de luz Após a atualização da temporada 3 eu e meus amigos do ps5 estamos com problemas de bug, as vezes durante a partida estoura uma luz e fica tudo branco, ao entrar nas casas fica tudo preto, não dá pra ...ping alto com net boa Eu quero saber quando vão estabilizar o ping no servidores, eu já troquei de internet e continua com o ping alto, internet fibra ótica de 500 megas e o ping batendo a 700 como isso ? Jogo com Bugs visuais. Infelizmente a cada temporada no BF6 o jogo apresenta diversos bugs, quando vou fazer a marcação de salto, é marcado em um lugar aleatório no mapa, bug com claridade e flocos e energia. Gostaria de ...