Forum Discussion
Fiz a compra do jogo na pré venda pra só enfrentar Bot no MP, maior falta de respeito com quem acreditou na empresa e comprou o jogo por ser fã da franquia, depois dessa partida eu deletei... arrumem logo o MatchMaking entre consoles
Quem é fã de BF compra o jogo pra jogar contra outros jogadores e não com uma porcaria de BOT
Tá complicado, ainda não cheguei a abandonar o barco, mas em breve !! Quem sabe no próximo BF eles lembram que em algum dia eles desenvolveram o BF 3 e 4!!! Olhem os estúdios chineses, estão copiando o que já existe, mas melhorando!!!
- JPVIX20152 months agoRising Rookie
Up
- TNT5511 month agoNew Traveler
É até difícil de entender! Eles têm a faca e o queijo na mão que é o BF 3 e o BF 4 que extruturalmente são excelentes e ficam tendendo a recriar a roda, eu nunca vi um menu tão confuso quanto este do BF 6.
- JPVIX20151 month agoRising Rookie
Na verdade, é impossível de entender, em relação ao menu eu já me acostumei, mas tbm com mais de 300 horas de gameplay kkkk Ainda espero que a DICE pegue os mapas dos BF´s antigos e coloque nessa nova engine, além de melhorar o matchmaking.