Jeferson_BatataNew Traveler1 month agoAté arrumar isso...(BOTlefield)Virei todos os dias aqui reclamar da mesma coisa, até arrumarem, ou me excluir.*Comprei o jogo para jogar com players e não com Bots*
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 4 hours ago570 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 4 hours ago570 Posts
Recent Discussions(Feature request) Rejoin to the match after lost connection. Some games allow you to reconnect to a match after losing connection, I think that would be amazing for BF6. It would also be amazing if the statistics (kills, deaths, assists, points) were preserved...Meu progresso está zerado o que eu devo fazer ? Como que eu fico com minhas conquistas , estatísticas insígnias ? [Moved to BF6 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Congelamento total do computador, sem mensagem de erro algum Boa noite, cheguei de viagem hoje e assim que cheguei atualizei o jogo, porem apos cerca de 10min de partida no redsec a tela do computador congela por inteiro sem som e nem nada, apenas reiniciando ...Ban no BF4 influencia no BF6? Olá, a história é longa e triste infelizmente. Recentemente minha conta da EA foi hackeada, consegui recuperar ela com o suporte da EA-HELP. Esta há uns 2/3 meses sem jogar BF4 e se não me engano ti...Somente cumpram o que apresentaram. Hoje estou aqui para fazer um pedido, apenas cumpram tudo o que apresentaram ontem, eu consigo conviver com o resto, mas se tudo que vocês apresentaram ontem for cumprido, esse jogo será algo tão col...