BANIMENTO SEM MOTIVO
Olá, gostaria de relatar uma situação que considero extremamente injusta e solicitar ajuda da comunidade e da equipe responsável.
Esta é a terceira conta que crio e que acaba sendo banida no REDSEC, mesmo sem eu ter utilizado qualquer cheat, script, injetor, modificação, arquivo alterado ou software de terceiros para obter vantagem no jogo.
O motivo informado neste banimento foi “Melhoria de jogabilidade”, descrito como o uso de métodos não autorizados para melhorar o desempenho ou habilidades dentro do jogo. Porém, nunca utilizei absolutamente nada desse tipo.
As únicas alterações que faço são configurações disponíveis no próprio jogo, como reduzir os gráficos e alterar teclas para melhorar minha jogabilidade. Não utilizo nenhum programa externo para modificar armas, movimentos, desempenho ou qualquer outro aspecto do jogo.
A situação fica ainda mais estranha porque, no dia 07/09, formatei completamente meu computador, justamente para eliminar qualquer possível software ou arquivo que pudesse estar causando algum conflito com o anti-cheat. No dia 08/09, após a formatação, instalei apenas a Steam e o REDSEC, configurei o jogo e comecei a jogar. No dia 09/09, ao entrar novamente após voltar da faculdade, já encontrei outro banimento.
Como pode um computador recém-formatado, com apenas Steam e REDSEC instalados, resultar novamente na mesma penalidade?
Já são três contas banidas pelo mesmo motivo, sem que eu tenha utilizado qualquer programa de trapaça. Isso está tornando impossível jogar e evoluir normalmente.
Peço que alguém da equipe responsável pelo anti-cheat analise esse caso de forma manual e verifique os registros das contas e as detecções realizadas. Se existe algum software ou arquivo específico sendo detectado, gostaria de saber o que está provocando essas penalizações, pois aparentemente existe algum falso positivo ou problema de detecção.
Não quero obter vantagem sobre outros jogadores. Quero apenas jogar normalmente e de acordo com as regras.
Espero sinceramente que esse problema seja investigado, pois não parece razoável continuar recebendo banimentos em contas diferentes mesmo após uma formatação completa do computador.