EA_UniversaCommunity Manager8 months agoBattlefield 6: Evento Oficial de Revelação da Jogabilidade MultijogadorOla Guerreiros, Prepare-se para a revelação mundial da jogabilidade multijogador de Battlefield 6 no dia 31 de julho, às 20h30 (CEST). Brasil (horário de Brasília – BRT): 15h30 Portugal (horário de Lisboa – WEST): 19h30 Confira no Youtube: ⬇️
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 3 hours ago552 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 3 hours ago552 Posts
Recent DiscussionsBattlefield está quebrado! O jogo é bem divertido, porém desde que foi lançado vem apresentando diversos problemas como erros e bugs grotescos, que acredito serem os principais motivos pela perda da maioria dos jogadores, sere...Com que funciona os banimentos nesse jogo? Ontem um maluco me chingou de macaco, fez vários comentários racistas e censurados no chat. Eu não falei absolutamente nada, só reportei ele e esperei o resultado. Isso é ridiculo, eu pag...Mouse com lag depois da atulização de março. Meu mouse depois da da última atualização ficou com muito lag. tentei mexer nas configurações do jogo mas não adiantou. Alguém com o mesmo problema? BOTS ESTÃO DESTRUINDO O Battlefield 6 NA AMÉRICA DO SUL — ISSO NÃO É MULTIPLAYER Isso aqui já passou de ridículo, o jogo virou uma vergonha na região SA e ninguém parece querer admitir, vocês transformaram um dos maiores pilares da franquia em um simulador vazio cheio de IA inúti...Não tem como jogar tranquilamente sem se estressar contra jogadores do pc!!!! Pelo amor de Deus … tirem esse Cross play pq todos o os hackers estão no pc e eles mesmo sem o hacker não tem como bater de frente com os mesmos sem estar muito mas muito bem posicionado pois se bate...