Renan19eaNewcomer2 days agoBotsRemover esses bots de **bleep**.... Paguei mais de 200$ pra jogar com bots?
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 4 hours ago424 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 4 hours ago424 Posts
Recent DiscussionsTirem o crossplay contra PC Cara é quase impossível jogar com os cara de PC e a gente do console sofre demais pois os cara do pc tem muita vantagem seria interessante criar modos que fossem para console ou até mesmo para plataf...Até quando a EA/DICE vai insistir em querer matar o BF? Incrível como a EA/DICE é tão relapsa sobre o principal fator que motiva o seu público a jogar os BFS, que é o multiplayer. Não é possível que vcs não estão vendo os relatos por toda a net sobre esse...Falta de Variedade nos veículos aéreos Eu adoro jogar de jato desde os BFs que vieram anteriormente e neste é óbvio que não iria mudar... só que a falta de Variedade no jato é simplesmente ridícula. Nem sequer tem como customizar o jato, ...Banimento injustamente Eu recebi um email informando que fui banido sendo que não fiz absolutamente nada de errado. Nao fiz bug abuse nem usei glitch, nao fiz nenhum tipo de boost ou algo do tipo, nao utilizei nenhum tipo ...Jogo estava bom no início ! Quando jogo foi lançado estava muito bom ou seja , eu possuo um controle nacom e minha sensibilidade era finíssima porém eu tinha recursos de ajuste aí os pc chora foi mexido ok ai pra entender o jog...