[BUG] Battlefield 6 – Tela preta, periféricos desligam, PC continua ligado
Tenho um ryzen9 5900xt, rx 9060xt 16gb, 32gb ram, fonte de 800w.
Antes de tudo, o pc é novo, todos os benchmarks foram feitos, uso do processador, gpu, temperaturas, tudo ok. vou até deixar uma print dentro do bf6 pós 30 minutos de jogo provando, agora vamos ao problema.
Comprei o jogo recentemente, joguei ele uma vez uns dias atras só pra testar, devo ter jogado umas duas partidas, até então sem problemas.
No dia desse post entro no jogo, jogo uma partida inteira sem problemas, temperaturas ok, uso dos ocmponentes ok, quando termina a partida e vai pra parte que mostra quanto XP ganhou na partida etç etç o pc da tela preta, desliga todos os periféricos inclusive o monitor, porém o pc continua ligado, com as ventoinhas girando e sem sinal que tenha dado boot, a unica forma foi desligar o pc na fonte para consegui religalo, achei ser algo pontual, porém pra minha surpresa entrei no jogo novamente, joguei outra partida sem problemas e quando foi pra tela de finalização da partida com os dados da partida aonde mostra os melhores squads, xp, etç etç aconteceu o mesmo problema. pelo que consegui pesquisar é um problema que ta acontecendo com muita gente com ryzen 9. gostaria de uma ajuda para solução, pois gastei 300 reais no jogo e quero poder jogalo.