Forum Discussion

Surrenderei's avatar
Surrenderei
Seasoned Rookie
1 month ago

Bug do Passe de Batalha PRO

Prezada Equipe de Suporte EA,

Escrevo para formalizar uma reclamação urgente sobre um problema técnico amplamente conhecido e inaceitável que afeta a entrega do conteúdo adquirido em Battlefield 6.

Adquiri o Passe de Batalha PRO na plataforma Steam sob a clara oferta de que itens cosméticos seriam de resgate e uso imediato, além do acesso completo às recompensas de níveis já alcançados. Contudo, os itens prometidos — incluindo skins instantâneas — permanecem bloqueados e inutilizáveis em minha conta devido a um bug persistente.

Esta falha técnica não é apenas um inconveniente; ela representa o descumprimento direto da oferta comercial pela qual efetuei o pagamento integral. A inação ou demora na correção deste problema afeta diretamente os meus direitos como consumidor.

Diante do exposto, e para garantir a utilização do produto pago, exijo a liberação imediata e funcional de todo o conteúdo do Passe de Batalha PRO.

Para esclarecimento e devido registro legal, reitero que a retenção do conteúdo adquirido configura uma violação da legislação vigente no Brasil:

Conforme o Artigo 35, Inciso I, do Código de Defesa do Consumidor (CDC), se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, o consumidor poderá exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade.

Vocês me ofertaram um produto com desbloqueio instantâneo e, mediante pagamento, a obrigação legal é entregar o que foi prometido. O bug que impede a utilização configura, portanto, uma recusa de cumprimento à oferta.

Solicito, com urgência, que as medidas corretivas sejam aplicadas à minha conta. Aguardo um retorno transparente e um cronograma de solução definitivo, e não apenas um reconhecimento do problema.

Agradeço a atenção!

Atenciosamente,

6 Replies

• Estou com mesmo problema , inúmeras recompensas sem ser recebidas, armas , skins de operadores, boosts e varias outras coisas comprei a versão completa do game quase 500 reais e nada...

• r1zco's avatar
    r1zco
    Rising Newcomer
    1 month ago

Também estou com o mesmo problema, comprei por que tinha várias skins interessantes e a promessa de 25 níveis upados. Queria a skins da PSR, porém ela permanece bloqueada nos meus equipamentos. Pessoal precisa resolver isso urgente. 

• r1zco's avatar
    r1zco
    Rising Newcomer
    1 month ago

Também estou com o mesmo problema, comprei por que tinha várias skins interessantes e a promessa de 25 níveis upados. Queria a skins da PSR, porém ela permanece bloqueada nos meus equipamentos. Pessoal precisa resolver isso urgente. 

• DroP1998's avatar
    DroP1998
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Comprei o jogo na pré-venda com o passe de batalha incluído. Ele não ativa automaticamente, é preciso ativar o passe.

Aqui tem um vídeo explicativo (em inglês):
    https://www.youtube.com/watch?v=xuc0GAI9Nn0

Caso já esteja habilitado e mesmo assim os equipamentos não estejam desbloqueando automaticamente, mesmo que no passe você já tenha desbloqueado ele, tente "Verificar a Integridade dos Arquivos" na Steam. Ou, em último caso, que eu espero que funcione, reinstale o jogo.

De qualquer forma, espero que funcione de alguma forma!

• ZattonRX's avatar
    ZattonRX
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Estou com o mesmo problema, alguem conseguiu resolve-lo?

• Oscarplopes's avatar
    Oscarplopes
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Olá pessoal, também estou passando por essa situação, comprei o passe de batalha PRO e o pacote PHANTOM, porém acho que já recebi a solução do problema, realizei a compra do pacote Phantom, e do passe de batalha no dia 9/11/25 observei que também não tive os itens desbloqueado, esperei por uma atualização imaginando que era um erro do jogo, atualização aconteceu no entanto o erro persistiu, nesse exato momento acabei de ligar para a PlayStation, no suporte de atendimento ao cliente, fiquei boquiaberto com a notícia que eu recebi, creio que vocês também devem se enquadrar no mesmo caso que vou citar, palavras da atendente da PlayStation ( PARA QUE EU POSSA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO PASSE DE BATALHA, E DO PACOTE PHANTOM, É NECESSÁRIO EU TER O JOGO BASE INSTALADO NA MINHA CONTA EM QUE EU COMPREI O PASSE DE BATALHA E O PACOTE PHANTOM, NÃO POSSO TER O JOGO EM OUTRA CONTA E COMPRAR O PASSE EM OUTRA CONTA, TUDO TEM QUE SER ADQUIRIDO COMPRADO NA MESMA CONTA ), sim resumindo a história para vocês eu divido a minha conta com o meu irmão, a conta principal está instalada no meu videogame, comprei o jogo na conta principal, que é a conta dele que está no meu videogame, mas jogo online na minha conta, então não tenho o jogo principal instalado nem comprado na minha conta apenas na conta dele, mesmo que seja no mesmo videogame aparelho, o sistema da EA Games, não reconhece o jogo na minha conta, sendo assim não libera os conteúdos do passe de batalha nem do pacote Phantom, isso é uma vergonha, isso é uma falta de respeito com o cliente, mas tudo bem dessa vez eu perdi, no entanto não irei mais comprar passe de batalha da EA Games em nenhum jogo, espero ter ajudado a todos! 🫡
    COMENTEM!!!

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 4 minutes ago
437 Posts