Bug do Passe de Batalha PRO
Prezada Equipe de Suporte EA,
Escrevo para formalizar uma reclamação urgente sobre um problema técnico amplamente conhecido e inaceitável que afeta a entrega do conteúdo adquirido em Battlefield 6.
Adquiri o Passe de Batalha PRO na plataforma Steam sob a clara oferta de que itens cosméticos seriam de resgate e uso imediato, além do acesso completo às recompensas de níveis já alcançados. Contudo, os itens prometidos — incluindo skins instantâneas — permanecem bloqueados e inutilizáveis em minha conta devido a um bug persistente.
Esta falha técnica não é apenas um inconveniente; ela representa o descumprimento direto da oferta comercial pela qual efetuei o pagamento integral. A inação ou demora na correção deste problema afeta diretamente os meus direitos como consumidor.
Diante do exposto, e para garantir a utilização do produto pago, exijo a liberação imediata e funcional de todo o conteúdo do Passe de Batalha PRO.
Para esclarecimento e devido registro legal, reitero que a retenção do conteúdo adquirido configura uma violação da legislação vigente no Brasil:
Conforme o Artigo 35, Inciso I, do Código de Defesa do Consumidor (CDC), se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, o consumidor poderá exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade.
Vocês me ofertaram um produto com desbloqueio instantâneo e, mediante pagamento, a obrigação legal é entregar o que foi prometido. O bug que impede a utilização configura, portanto, uma recusa de cumprimento à oferta.
Solicito, com urgência, que as medidas corretivas sejam aplicadas à minha conta. Aguardo um retorno transparente e um cronograma de solução definitivo, e não apenas um reconhecimento do problema.
Agradeço a atenção!
Atenciosamente,