Forum Discussion

Surrenderei's avatar
Surrenderei
Seasoned Rookie
27 days ago

Bug do Passe de Batalha PRO

Prezada Equipe de Suporte EA,

Escrevo para formalizar uma reclamação urgente sobre um problema técnico amplamente conhecido e inaceitável que afeta a entrega do conteúdo adquirido em Battlefield 6.

Adquiri o Passe de Batalha PRO na plataforma Steam sob a clara oferta de que itens cosméticos seriam de resgate e uso imediato, além do acesso completo às recompensas de níveis já alcançados. Contudo, os itens prometidos — incluindo skins instantâneas — permanecem bloqueados e inutilizáveis em minha conta devido a um bug persistente.

Esta falha técnica não é apenas um inconveniente; ela representa o descumprimento direto da oferta comercial pela qual efetuei o pagamento integral. A inação ou demora na correção deste problema afeta diretamente os meus direitos como consumidor.

Diante do exposto, e para garantir a utilização do produto pago, exijo a liberação imediata e funcional de todo o conteúdo do Passe de Batalha PRO.

Para esclarecimento e devido registro legal, reitero que a retenção do conteúdo adquirido configura uma violação da legislação vigente no Brasil:

Conforme o Artigo 35, Inciso I, do Código de Defesa do Consumidor (CDC), se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, o consumidor poderá exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade.

Vocês me ofertaram um produto com desbloqueio instantâneo e, mediante pagamento, a obrigação legal é entregar o que foi prometido. O bug que impede a utilização configura, portanto, uma recusa de cumprimento à oferta.

Solicito, com urgência, que as medidas corretivas sejam aplicadas à minha conta. Aguardo um retorno transparente e um cronograma de solução definitivo, e não apenas um reconhecimento do problema.

Agradeço a atenção!

Atenciosamente,

6 Replies

• Estou com mesmo problema , inúmeras recompensas sem ser recebidas, armas , skins de operadores, boosts e varias outras coisas comprei a versão completa do game quase 500 reais e nada...

• r1zco's avatar
    r1zco
    Rising Newcomer
    26 days ago

Também estou com o mesmo problema, comprei por que tinha várias skins interessantes e a promessa de 25 níveis upados. Queria a skins da PSR, porém ela permanece bloqueada nos meus equipamentos. Pessoal precisa resolver isso urgente. 

• r1zco's avatar
    r1zco
    Rising Newcomer
    26 days ago

Também estou com o mesmo problema, comprei por que tinha várias skins interessantes e a promessa de 25 níveis upados. Queria a skins da PSR, porém ela permanece bloqueada nos meus equipamentos. Pessoal precisa resolver isso urgente. 

• DroP1998's avatar
    DroP1998
    Seasoned Newcomer
    26 days ago

Comprei o jogo na pré-venda com o passe de batalha incluído. Ele não ativa automaticamente, é preciso ativar o passe.

Aqui tem um vídeo explicativo (em inglês):
    https://www.youtube.com/watch?v=xuc0GAI9Nn0

Caso já esteja habilitado e mesmo assim os equipamentos não estejam desbloqueando automaticamente, mesmo que no passe você já tenha desbloqueado ele, tente "Verificar a Integridade dos Arquivos" na Steam. Ou, em último caso, que eu espero que funcione, reinstale o jogo.

De qualquer forma, espero que funcione de alguma forma!

• ZattonRX's avatar
    ZattonRX
    Seasoned Newcomer
    25 days ago

Estou com o mesmo problema, alguem conseguiu resolve-lo?

• Oscarplopes's avatar
    Oscarplopes
    Seasoned Newcomer
    25 days ago

Olá pessoal, também estou passando por essa situação, comprei o passe de batalha PRO e o pacote PHANTOM, porém acho que já recebi a solução do problema, realizei a compra do pacote Phantom, e do passe de batalha no dia 9/11/25 observei que também não tive os itens desbloqueado, esperei por uma atualização imaginando que era um erro do jogo, atualização aconteceu no entanto o erro persistiu, nesse exato momento acabei de ligar para a PlayStation, no suporte de atendimento ao cliente, fiquei boquiaberto com a notícia que eu recebi, creio que vocês também devem se enquadrar no mesmo caso que vou citar, palavras da atendente da PlayStation ( PARA QUE EU POSSA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO PASSE DE BATALHA, E DO PACOTE PHANTOM, É NECESSÁRIO EU TER O JOGO BASE INSTALADO NA MINHA CONTA EM QUE EU COMPREI O PASSE DE BATALHA E O PACOTE PHANTOM, NÃO POSSO TER O JOGO EM OUTRA CONTA E COMPRAR O PASSE EM OUTRA CONTA, TUDO TEM QUE SER ADQUIRIDO COMPRADO NA MESMA CONTA ), sim resumindo a história para vocês eu divido a minha conta com o meu irmão, a conta principal está instalada no meu videogame, comprei o jogo na conta principal, que é a conta dele que está no meu videogame, mas jogo online na minha conta, então não tenho o jogo principal instalado nem comprado na minha conta apenas na conta dele, mesmo que seja no mesmo videogame aparelho, o sistema da EA Games, não reconhece o jogo na minha conta, sendo assim não libera os conteúdos do passe de batalha nem do pacote Phantom, isso é uma vergonha, isso é uma falta de respeito com o cliente, mas tudo bem dessa vez eu perdi, no entanto não irei mais comprar passe de batalha da EA Games em nenhum jogo, espero ter ajudado a todos! 🫡
    COMENTEM!!!

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 39 minutes ago
411 Posts