Forum Discussion
4 Replies
- EA_Edu12 days ago
Community Manager
Ola XRafaCordeiroX ,
Obrigado por relatar. Esse comportamento não é o esperado e pode indicar um bug na versão Beta. Vamos repassar seu relato à equipe de desenvolvimento para análise, incluindo a questão das seringas e kits médicos não restaurarem a vida nessas situações
- Pabitt012 days agoRising Novice
XRafaCordeiroX, bom dia, estou jogando BF6 também, e muitas das vezes que esse dano ocorre, pode ser por causa de detritos das construções que podem estar desabando, e você está bem próximo, agora, o fato de os kits médicos não estarem fazendo efeito, isso eu não sei, mas provavelmente é um bug.
- XRafaCordeiroX12 days agoNew Rookie
Não sei se eu fui claro o suficiente, mas vou reafirmar: Há dano já no respawn. Sem motivo e isto inclui construções desabando. Este dano ocorre aleatoriamente, em diversos pontos do mapa, sempre sem causa (tiros, explosão, edificações ruindo, etc). Obg pela sua atenção.
- XRafaCordeiroX8 days agoNew Rookie
Olá! Novamente: O erro permanece na semana 2 do beta. Estou dando respawn, ou andando nos mapas e "do nada" tomo dano sem que alguma coisa me atinja, seja queda, seja tiro, explosão ou edifícios caindo. Esse dano não é recuperável por seringas nem kits médicos. Sem explicação, sem motivo.
About Battlefield 6 Discussão geral
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 8 hours ago