Forum Discussion
3 Replies
- s0ares914 days agoRising Novice
isso só mostra o quanto a empresa esta interessada em lucro R$$$ e não nos jogadores (que dão o lucro para a empresa)
Estou com o mesmo problema, só tem partidas com bots,
Burros somos nós que sabemos que pré venda ou lançamentos , é esses jogos cagados da EA, que agora não tem um local apropriado para suporte ou resolver o problema.
Nao sei se comprei um jogo multiplayer ou um jogo contra bots.
Vergonha total, tinham tudo para ser o FPS destaque do ano, amassando cod etc, e mais uma vez, estão entregando a mesma coisa com um suporte e gameplay piorado por conta de bots.
Ou o jogo é uma mentira total sobre os players online e numero de vendas para precisar por bots ?
- maximusmeridiusq4 days agoRising Novice
ba irmão ai vou ter que ir contra você, eu jogo modo conquista, e quase nunca pego bot, após terminar uma partida, geralmente os jogadores saem em debandada, para procurar outra partida, e geralmente esta sala fica vazia, fazendo algumas vezes por falta de jogadores encher de bot, só sair e buscar novamente simples!
- s0ares913 days agoRising Novice
Então você tem sorte, porque so ver o resto forum, ou grupos facebook e discord, que é reclamação total. tem que ter alguma coisa bugado no matchmaking da minha steam, porque é total bot toda vida, nao importa o modo de jogo.
About Battlefield 6 Discussão geral
Recent Discussions
- 4 hours ago
- 5 hours ago
- 9 hours ago