Forum Discussion

ReckerOficial's avatar
ReckerOficial
Seasoned Novice
6 days ago

EA/BATTLEFIELD ACABEM COM SERVER DE FARM + BOTS POR FAVOR!

Ta na hora da EA acabar com esses servers de FARM + Bots.
Estragam a experiência do jogo e acabam tirando a oportunidade de quem quer ter um server com EXP Completo e ainda se divertir com a comunidade.

Uma busca pelo termo Farm nos servidores me trouxe esses resultados:

3 Replies

• s0ares91's avatar
    s0ares91
    Rising Novice
    4 days ago

isso só mostra o quanto a empresa esta interessada em lucro R$$$ e não nos jogadores (que dão o lucro para a empresa)

Estou com o mesmo problema, só tem partidas com bots, 

Burros somos nós que sabemos que pré venda ou lançamentos , é esses jogos cagados da EA, que agora não tem um local apropriado para suporte ou resolver o problema.

Nao sei se comprei um jogo multiplayer ou um jogo contra bots. 

Vergonha total, tinham tudo para ser o FPS destaque do ano, amassando cod etc, e mais uma vez, estão entregando a mesma coisa com um suporte e gameplay piorado por conta de bots.

Ou o jogo é uma mentira total sobre os players online e numero de vendas para precisar por bots ?

• ba irmão ai vou ter que ir contra você, eu jogo modo conquista, e quase nunca pego bot, após terminar uma partida, geralmente os jogadores saem em debandada, para procurar outra partida, e geralmente esta sala fica vazia, fazendo algumas vezes por falta de jogadores encher de bot, só sair e buscar novamente simples!

• s0ares91's avatar
    s0ares91
    Rising Novice
    3 days ago

Então você tem sorte, porque so ver o resto forum, ou grupos facebook e discord, que é reclamação total. tem que ter alguma coisa bugado no matchmaking da minha steam, porque é total bot toda vida, nao importa o modo de jogo.

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.223 PostsLatest Activity: 9 days ago