Macros no mouse e teclado utilizando o software da própria marca
Fala galerinha!
Seguinte, com essa bem-vinda caça às bruxas contra o cronus zen, me pintou uma dúvida. Qual é, ou qual será o posicionamento da DICE/EA em relação aos macros feitos em mouse e teclados a partir do app da própria fabricante?
Hoje a gente sabe que muitos periféricos podem dar uma certa vantagem, eu mesmo tenho um teclado magnético, que nos ajuste fino, faz uma diferença considerável. Mas mesmo tendo um G502 da Logi nunca montei macro no mouse, sequer pilhei de montar... Mas ontem conversando com amigos do game, comentei que a lanterna (que já está forte, mas por favor, não nerfem ela, ela tem que ser isso daí mesmo) ficaria ainda mais agressiva com o efeito strobo, então resolvi criar meu primeiro macro na vida, e ficou animal mesmo... mas logo deletei.
Da experiência, restou a dúvida. Qual será o posicionamento da DICE quanto a isso, escuto direto boatos de gente que tomou ban por causa de macros simples em outros BFs, mas são sempre sobre amigos de amigos de amigos... a verdade é que a galera que eu conheço de fato que usa, tá sempre usou sem preocupações.