Forum Discussion

KapichXD's avatar
KapichXD
Seasoned Newcomer
27 days ago

Problema do TN altíssimo

Estou jogando o beta do BF6 mas toda partida que eu jogue meu TN fica acima de 600ms e enquanto meu ping fica a 20ms e já tentei fazer de tudo para arrumar isso, mas nada funciona. Se alguém conseguir me ajudar agradeço.

8 Replies

• MisterRkz's avatar
    MisterRkz
    Rising Newcomer
    13 days ago

Eu uso fibra Proxer de 200 megas, o problema é que em todos os outros jogos o ping é minimo, inclusive na franquia Battlefield 1 e 5  não sei o que pode ser, sou de SP também zona oeste.

• Polegar92's avatar
    Polegar92
    Seasoned Newcomer
    21 days ago

Cara eu acho que não, pq o TN eu acho que tem haver com um tipo de latência/conexão, tenho 32 gb de RAM e estou cm msm problema no conquista fica com TN 400- 500 no ruptura vai pra 100 da pra até jogar não é dos melhores mas ainda brinco, agora 400 e 500 fica impossível. EA_Edu​ ajuda a gente, vi no reddit pessoas com msm problema... o mais interessante que latencia e ping fica 10,15 em todos outros jogos... minha latencia fica boa no BF6 tbm só esse TN que está me atrapalhando e ai da rollback e atrasos

• Vc não está sozinho soldado. Também estou com o mesmo problema, já tentei absolutamente tudo! Pelo que eu vi outras pessoas falando e que conseguiram resolver esse problema, tudo indica que é a memória RAM!!! Eu tenho 16GB, mas é só um pente e a frequência da memória também é fraca. Várias pessoas conseguiram resolver instalando dois canais de RAM, ou seja, dois pentes de memória. 

• PivaHAS's avatar
    PivaHAS
    Seasoned Newcomer
    27 days ago

To com o exato mesmo problema, FPS e conexão boa mas TN absurdo, sem conseguir jogar.

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.126 PostsLatest Activity: 10 days ago