Forum Discussion

Jeferson_Batata's avatar
23 days ago

RIP CROSSPLAY ON

Se a intenção era acabar com o cross entre plataformas, essa atualização fez o papel dela, parabéns DICE, ja estava dificil trocar tiro com o pessoal do mouse, agora virou algo impossível,  premiar mais quem consegue ajustar a mira mais rápido em um monitor e deixar o pulo, agachar e levantar e o slide sem punição nenhuma, realmente decreta qualquer possibilidade de jogar contra o PC,  impossível, ai desliga o cross e mesmo com o jogo gratuito encontrasse salas com 1 player cada lado e 62 bots,, entra no atalho "trabalho sujo" e a rotação te joga ou pra Golmud ou Fogo cruzado, não são mapas ruins, mas jogar 3 vezes em uma noite, ai não dá. No mais o jogo nem deu um ano e o fim me parece próximo para jogadores de sofá.

2 Replies

• yvson84's avatar
    yvson84
    Seasoned Novice
    23 days ago

Olha com o que eu acabo de passar jogando o RedSec Arena,

Acho que seria melhor eles acabarem logo com a classe Recon/Sniper, eles já tinha facilitado o spot, colocaram um gás laranja que impede o avistamento de inimigos, permitir que se possa correr, dar slider e pular e, não satisfeitos, nerfaram os fuzis de precisão. Em que mundo o atirador de elite com um fuzil de precisão não mata alguém a 200 metros com um tiro na cabeça? É um absurdo!

https://youtu.be/tL-aQxjca8k?si=tsNBMU5rIqf2eaIP

• bif1u7p0ia8y's avatar
    bif1u7p0ia8y
    Seasoned Newcomer
    22 days ago

Fizeram ranked, escutaram a gente porém não tem servidor br. Esse jogo é uma piada eles não entendem que ngm quer jogar contra pc . Caso queira deixa opção de ir pra lá 

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 48 minutes ago
668 Posts