Forum Discussion

Moraes_da_Bahia's avatar
Moraes_da_Bahia
Rising Newcomer
2 days ago

Servidores down no Brasil

Prezada equipe do Battlefield

Escrevo como jogador brasileiro de Battlefield 6 e como alguém que aprecia muito o lado competitivo do jogo.

Muitos jogadores do Brasil estão enfrentando dificuldades para encontrar partidas ranqueadas em servidores brasileiros. Na maioria das vezes, somos direcionados para servidores da América do Norte e precisamos jogar com aproximadamente 130 ms de ping ou até mais.
Ademais, neste momento, estou há 25 min tentando achar uma partida e nao consigo, mesmo que seja servidor estrangeiro.
A noite quando fica um pouco melhor, não posso ficar jogando até tarde, pois tenho familia para sustentar.

Essa situação cria uma desvantagem significativa, principalmente para os jogadores que buscam competir seriamente e alcançar o Top 250 do ranking. A latência influencia diretamente os confrontos e o desempenho geral, tornando mais difícil para os jogadores da América do Sul competirem em igualdade de condições.

Gostaria de saber se a equipe está ciente dessa situação e se existem planos futuros para melhorar a experiência do modo ranqueado para o Brasil e para a América do Sul. Mais servidores regionais, melhorias no sistema de matchmaking ou um suporte maior para a comunidade competitiva da nossa região seriam muito bem-vindos.

O Battlefield sempre teve uma comunidade apaixonada no Brasil, e muitos de nós gostaríamos de ver o modo ranqueado se tornar mais acessível e competitivo para nossa região.

Agradeço pelo tempo e pelo trabalho contínuo em apoiar a comunidade de Battlefield.

Atenciosamente,

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 18 hours ago
633 Posts