Forum Discussion

BLEQUEBARN's avatar
BLEQUEBARN
Newcomer
10 hours ago

Crash no Bf6 DXGI_ERROR_DEVICE_REMOVED / DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG

Estou tendo esse erro no bf6, desde o lançamento dele, alguem pode me ajudar, ja fiz de tudo para tentar resolver, porem o erro nunca é sanado, tenho 108 horas de jogo sendo que não consegui jogar 1 partida completa, sempre crashando em algum momento da partida ou quando eu inicio o proprio jogo

tenho um Ryzen 5 4600g, 16gb (2x8), RTX 5060

tinha uma RTX 2060 que tinha o mesmo erro, comprei a 5060 achando que a placa estava dando esse erro no jogo.

Por favor ajudaaa!

3 Replies

• Olá. Aparentemente, é um problema com o jogo. Estou com o mesmo problema, mas em vez dessa mensagem, ele simplesmente trava. Não acho que seja um problema do computador. Isso acontece com outros jogos?

• BLEQUEBARN's avatar
    BLEQUEBARN
    Newcomer
    9 hours ago

Esse erro só esta acontecendo com o BF6, todos os outros jogos estão rodando bem no computador.

esse erro infelizmente tirou a ideia de jogar o BF6, infelizmente

joguei todos os outros BF e sempre gostei da franquia, porem esse para mim seria um dos melhores, porque comprei desde o inicio, porem não consigo jogar

• K0bretti's avatar
    K0bretti
    Newcomer
    8 hours ago

Teremos que esperar que eles corrijam isso. É um problema com a atualização mais recente do Battlefield 6.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Technical Issues

Battlefield 6 Technical Issues

Having issues with Battlefield 6? Join here to find help with connectivity, performance issues, crashes and more.Latest Activity: 7 minutes ago
7,269 Posts