Forum Discussion

PhoenixMace's avatar
PhoenixMace
Newcomer
21 days ago

Phantom Pack comprado na Steam não aparece no BF6

Olá, pessoal.

Comprei o Battlefield 6 na Steam, junto com a expansão Phantom Pack na pré-venda. A conta EA está corretamente vinculada à minha conta Steam (já verifiquei dentro do próprio jogo), e o jogo inicia normalmente sem pedir login.

O problema é que:

• O conteúdo do Phantom Pack não aparece no jogo (Nem o conteúdo da pré venda).
  • O jogo continua mostrando a opção para comprar o pacote na Steam, mesmo ele já estando instalado.
  • No EA App, o BF6 não aparece na minha biblioteca, embora outros jogos da EA comprados pela Steam apareçam normalmente

Já tentei:

• Verificar se o DLC está instalado (está marcado como instalado na Steam)
  • Reinstalar o jogo
  • Limpar o cache do EA App
  • Reinstalar o EA App
  • Iniciar o jogo com o EA App aberto
  • Verificar se estou na conta EA correta (estou)

Também já abri um chamado no suporte da EA, mas até agora não obtive resposta (Abri o chamado já no dia 11/10).

Alguém mais está passando por isso? Existe alguma solução que funcione?
Agradeço qualquer ajuda!

1 Reply

• ola estou com um problema semelhante 
    comprei o bf6 pela steam e ao iniciar o jogo aparece a executar por alguns minutos/segundos e o jogo vai abaixo 
    reparei que o jogo nao aparece na App da EA sendo que ja tenho outros jogos comprados na steam e aparecem na App EA
    Consegues ajudar me

About Battlefield 6 Technical Issues

Having issues with Battlefield 6? Join here to find help with connectivity, performance issues, crashes and more.3,600 PostsLatest Activity: 4 minutes ago