LUCAS_TARGARYEN9Newcomer1 day agoBattlefield 6 ProFiz a compra do Battlefield 6 Pro e esperava desbloquear os itens do passe de batalha, mas não desbloqueou nenhum.Cadê o conteúdo que eu comprei ????
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 hours ago513 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 hours ago513 Posts
Recent DiscussionsConexão caindo A cada 2 Partidas estou tomando desconexão e aparece essas mensagens, as vezes cai no meio da partida e a maioria das vezes cai no fim, estou jogando pelo xbox series S, conectado via cabo. estou tendo erro de conexao pela steam entro no jogo pela steam e da erro de conexao dentro nao passa da pagina de erro nao consigo jogar Battlefield 6 Pro Fiz a compra do Battlefield 6 Pro e esperava desbloquear os itens do passe de batalha, mas não desbloqueou nenhum. Cadê o conteúdo que eu comprei ???? match making is not good... A busca por partidas não é boa. When you start to search for a match, of any kind if it's not on regular time that the player base is big. You just is not able to find a game, if your are lucky and find a match with one person the ...Falta de critério! Gostaria de saber qual é o critério deste jogo? Jogo pelo PS5 desde o lançamento e é descomunal como um player com M&T tem vantagens neste jogo (não uso assistência de mira... pois até nisso, neste...