SrAbsolutyNewcomer8 hours agoestou tendo erro de conexao pela steamentro no jogo pela steam e da erro de conexao dentro nao passa da pagina de erro nao consigo jogar
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago506 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago506 Posts
Recent DiscussionsBanimento indevido. Prezada equipe da EA Sports, Venho por meio desta entrar em contato a respeito de um banimento aplicado à minha conta no jogo Battlefield 6. Adquiri o jogo no lançamento e, desde então, venho...estou tendo erro de conexao pela steam entro no jogo pela steam e da erro de conexao dentro nao passa da pagina de erro nao consigo jogar Erro de conexão estou caindo de 5 em 5 minutos das partidas de BF 6 Bug no HUD do RedSec – Marcadores de spawn/loadout não aparecem Plataforma: Steam (vinculado ao EA App) Modo: RedSec (Battle Royale) Após a última atualização, meu HUD está parcialmente bugado apenas no modo RedSec. Consigo ver elementos básicos (vida, arma...Feedback veículos e sugestões de melhorias A anti aérea móvel está muito fraca contra helicópteros de ataque e não consegue cumprir bem seu papel. Enquanto os helicópteros têm alta mobilidade e vários recursos de defesa, a anti aérea fica mui...