Forum Discussion

zThorus's avatar
zThorus
Newcomer
2 days ago

Compilação de Shaders...

Ontem eu estava jogando normal sem nenhum problema... hoje fiz atualização bem ansioso para jogar e adivinha? meu pc trava na hora de carregar a Shaders... depois de um tempo congelado ou ele fecha o jogo ou o pc é reiniciado...

Eu ja fiz de tudo, desinstalei e instalei de novo, reparei arquivos mexi reinstalei o anti cheat EA limpei cache da placa de video e do directx... ja tentei mudar para o 11 e nada resolve...

se alguem estiver com o mesmo problema e tiver resolvido pfv me ajude... caso eu consiga resolver postarei aqui...

1 Reply

• aconteceu do msm jeito comigo, eu uso uma RX7600, a amd disponibilizou um update pra suporte ao battlefield 6, entrei no site da placa de video baixei os drivers de la e instalei no pc (instalei a versao indicada pra rodar bf, que NAO é a ultima ) enato depois deu mensagem de update software, NAO atualize, deixe a versao feita pra rodar o bf6

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 hours ago
615 Posts