Forum Discussion

9Psycho9Ronin9's avatar
9Psycho9Ronin9
New Traveler
11 days ago

COMPREI O PASSE PRO E ESTA PEDINDO PARA COMPRAR O PASSE NORMAL!

Comprei o passe Pro e tive o bug ja a mais de um mês de não receber os seguintes itens:
Todas as recompensas Premium da aba Recruta do passe
Todas as recompensas Premium da aba Agentes Rebeldes do passe
Todas as 6 recompensas instantâneas de desbloqueio do passe da aba Recruta nível 0 (passe Padrão)
e agora após essa atualização esta mandando eu comprar o passe normal sendo q ele é incluso no passe pro!

PS: não deu pra anexar todos os prints pelo limite de anexos do fórum! 

5 Replies

• Seven_ou's avatar
    Seven_ou
    Seasoned Novice
    11 days ago

Estou com o mesmo problema e o pior é não oferecerem a opção de reembolso e nem respondem as reclamações do FORUM

• entrei aqui no Fórum pra resolver a mesma questão, e me deparo com uma quantidade imensa de pessoas com o mesmo problema e a EA não fazendo nada, eu comprei o BF Pro tem uma semana e não recebi vários desbloqueios também, achei que com a atualização de hoje fosse ser resolvido, porém me enganei e então vim reclamar por aqui.

Se não resolverem esta questão em 1 semana, vou acionar o Procon, e como advogado aconselho vocês a fazerem o mesmo, para se resguardarem, e se for o caso, fortalecer uma possível futura na justiça pra resolver esta questão, esse descaso que eles estão tendo com esta questão não pode passar em branco.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago
380 Posts