tyckinho
2 months agoSeasoned Newcomer
CONTA RESTRITA
O Battlefield redsec não me deixa logar, apontando conta restrita e o código 1:86001S:5109S:-17636452900:4128769Q.
Ola tyckinho , consegue confirmar se existe alguma sanção aplicada em sua conta?, verifique no histórico aqui.
não tenho nenhuma sanção ou penalidade
tyckinho Verifique também se a sua conta esta criada como de menor, estas contas não podem jogar online. Em ultimo caso fale com o nosso suporte para que possam verificar se a sua conta tem alguma restrição especifica que possa estar causando isso.
Estou extremamente frustrado com a situação. Comprei a edição Phantom do Battlefield 6 para Xbox e jogo normalmente no console, mas ao tentar acessar o modo RedSec no PC, recebo a mensagem de que minha conta está restrita para recursos online, com o código de erro 1:8600 1S:51009S :- 17636452900:4128769Q.
O RedSec é gratuito e deveria funcionar em qualquer plataforma, mas estou bloqueado sem motivo aparente. Abri um caso no suporte da EA no dia 03/12 e até agora não obtive nenhuma resposta. Já tentei todas as soluções sugeridas: reinstalação, limpeza de cache, verificação de integridade, e nada resolve.
É inadmissível que uma empresa do porte da EA deixe seus jogadores sem suporte por dias, sem explicação e sem retorno. Quero saber se mais alguém está passando por isso e se encontrou alguma solução, porque a falta de transparência é revoltante.